a

Lorem ipsum dolor sit, consectetur iscing sed diam nonummy nibh euismo Lorem ipsum dolor sit, consectetur

@my_wedding_day

Wedding Details

Sunday, 05 November 2017
2:00 PM – 3:30 PM
Mas Montagnette,
198 West 21th Street, NY

+1 843-853-1810

Facebook
Twitter
Pinterest
Instagram
a

Eliana & Joel

Eliana

De personalidade forte e vincada mas ao mesmo tempo sensível e muito sentimental nasce, em 1996, a Eliana. Superprotetora e bem disposta conquista a confiança de todos. Os seus maiores pilares são a família, a tradição e o amor. Diz-se por aí que tem o seu lado de mandona bem evidente, mas isso agora também não interessa nada.

A nossa história

No ano de 2017, a Eliana era estudante em Viseu e o Joel militar no Kosovo, mas entre estes 3275 km que nos separavam existia um único ponto de ligação, a casamenteira Sara. A Sara é sobrinha do Joel e ao mesmo tempo vivia com a Eliana pela força do acaso no único quarto disponível no apartamento alugado a 4 estudantes. Numa das videochamadas entre tio e sobrinha a Eliana foi apresentada e ficou a conhecer aquele que viria a ser o seu marido.

O dia em que nos conhecemos

Este dia, como seria de esperar, aconteceu na missa de finalistas da sobrinha-casamenteira. Aqui surgiu uma conversa casual, sem qualquer intenção de parte a parte, mas sempre a pensar “E se…” , os cumprimentos tradicionais e uma troca de olhares que ficou guardada no coração de cada um.

O Namoro

Após este dia, as conversas passaram de pessoais a digitais devido à distância que nos separava entre Águeda e Fafe. Um comentário aqui, um like acolá, uns emojis além, até que surge a primeira iniciativa do Joel em pedir para ligar à Eliana e a partir dessa troca de contactos a conversa passou a ser diária e constante. O dia 17 de Dezembro de 2018 chegou e com ele veio também até Aveiro o comboio que trazia o Joel a provar sushi pela primeira vez. Com o sushi veio o primeiro beijo e nunca mais se largaram. O tempo foi passando e no dia 17 de janeiro de 2020 começaram a viver juntos até ao dia de hoje. Agora aguardam ansiosamente um dos melhores dias das suas vidas, o dia do seu casamento!

O dia do casamento!

Joel

Distraído deveria ser o seu nome do meio. Nem sabe como não deixou escapar a Eliana, mas dizem que tudo acontece por uma razão. Sente com o coração e tem em si todos os sonhos do mundo. Diz ainda não ter tudo o que quer, mas ama profundamente tudo aquilo que tem.

a

A nossa galeria!

Memórias
a

Quando & Onde

Copo de água
a

Igreja

IGREJA PAROQUIAL DE SEGADÃES

Hora: 12:30

...

Obrigatório trazer muito boa disposição.

a

Copo d'água

QUINTA DO ÉDEN

Chegada às

Est. Nac. 109, Nº 327, Vagos

https://www.quintadoeden.com/